domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAMPANHA DE JEJUM DAS RIQUEZAS DE ABRAÃO

Neste sábado, 12 de fevereiro, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministram a abertura do Jejum das Riquezas de Abraão no Renascer Hall. No culto das 19h30, com base no texto que está em Gênesis 12.7-9, o apóstolo falou sobre o tema: “Começar a tua conquista em Betel, a Casa do Senhor”.


“Quem fica tenso quando tem que tomar uma decisão importante?

Todos nós. Imaginem então o que representava para Abraão o chamado de Deus... Representava abandonar o passado e sair para enfrentar o que ele não conhecia. É isso que Deus tem feito, Ele tem se revelado ao homem.”

Betel era a primeira parada, que significa “Casa de Deus”, afirmou o apóstolo. “Abraão vai para o deserto e para em Betel. Deus se manifestou ali para Abraão e ele foi impactado. E tenho certeza que ele vai impactar sua vida também”, disse ele.

Como podemos alcançar a vitória?

1. Tendo experiência com Deus. “Não há prosperidade sem antes ter uma experiência com Deus. Não tem como inverter as coisas. Entregue seu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará. Por isso, busque uma experiência com Deus... Quando tenho uma experiência verdadeira com Deus estou preparado para ser próspero. Depois da experiência, Deus pode encher suas mãos porque quanto mais Deus te der, mais você será um abençoador.”

2. Estando na Casa do Senhor. “Deus vai te enriquecer segundo suas as infinitas riquezas. Abraão era rico e invocava o nome do Senhor. O religioso tem medo de prosperidade porque não tem experiência com Deus. Abraão ficou rico, mas voltou para Betel, para a Casa do Senhor, onde havia recebido o milagre. Lá, ele invocou o Senhor novamente e foi visitado! E você será abençoado e voltará a Casa do Senhor para invocar o nome daquele que te abençoa.”

3. É preciso vencer a carne. “Ela ocupa o local da promessa que Deus tem para você. Não há homem, nem carne ou sangue, que possa vencer o Senhor. Todas as manifestações carnais estão vencidas na minha vida, em nome de Jesus! A carne não pode te acusar. Em Betel, temos a vitória contra o inferno (Mateus 16.18). Ninguém pode vencer a Igreja. Em Betel há vitória contra todas as obras de Satanás! Estamos assentados com Jesus em Betel!”.

O local de ser marcado por Deus é Betel, prosseguiu o apóstolo. “Deus marcou Abraão e Jacó em Betel (Gn 28.18-28). Jacó estava voltando para a região onde Abraão tinha tido as conquistas, para entre Ai e Betel. Ele começou a buscar a Deus, pois ele tinha um grande desafio. Mas neste desafio, em Betel, Deus tem um grande livramento! Quando ele estava em Betel, veio o anjo do Senhor. Jacó estava chorando e pediu para que Deus o abençoasse. Ele não largou o anjo enquanto não recebeu o milagre. Não olhe para os lados quando você precisa de um milagre! O anjo do pacto do Senhor está entre nós.”

A Igreja é o verdeiro Israel de Deus e em Betel, esta marca cai sobre sua vida, disse ele. “A partir de hoje começa um novo tempo nas nossas vidas. Este jejum está abrindo grandes e poderosas portas nas nossas vidas!”.

A campanha de Jejum terá a duração de 12 dias, com o tema central “As riquezas de Abraão”. Cada dia a campanha terá um tem especifico. Confira:

1º Dia (14/02) - Receber a chamada para a prosperidade.

2º Dia (15/02) - Erguendo altares ao Deus sempre presente (O Emanuel).

3º Dia (16/02) - Receber as riquezas do Egito.

4º Dia (17/02) - Recebendo a vingança de Deus contra os usurpadores (aproveitadores).

5º Dia (18/02) - Conquistar o impossível

6º Dia (19/02) - Dar os maiores dízimos que você já pôde dar.

7º Dia (21/02) - Rejeitar as riquezas de Sodoma e Gomorra pela benção de Deus.

8º Dia (22/02) - Receber a herança dos estrangeiros, a tua Berseba.

9º Dia (23/02) - Abrir poços de prosperidade.

10º Dia (24/02) - Conquistar patamares sociais mais elevados.

11º Dia (25/02) - Receber a benção de prosperidade do judeu e a do estrangeiro.

12º Dia (26/02) - Voltar à Casa de Deus (Betel) mais rico e próspero.


Baixe a Cartilha Jejum Riquezas com as orações no link abaixo:

http://www.igospel.org.br/

Texto: Pra Cláudia Pires

Fotos: Gilberto Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário