terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ministrações do Benny Hinn - Não deixe de Assistir


Ministração do Apóstolo Estevan Hernandez


Aprenda Inglês sem Medo!



Uma Palhinha kkkkk


Assista ao Vídeo e nunca mais serás o mesmo


AULAS DE INGLÊS PARTICULARES


Falando inglês você poderá:

Ter sua carreira valorizada e ganhar mais;

Conquistar o emprego dos seus sonhos;

Viajar pelo mundo;

Aumentar seu círculo social;

Conversar através do Skype ou telefone em chamadas internacioanis;

Navegar pela internet e obter informações em primeira mão;

Concluir seu mestrado/doutorado com todos aqueles livros em inglês;

Ler livros que sequer foram lançados no Brasil em primeira mão;

Assistir filmes e seriados no original;

Ouvir suas músicas internacionais favoritas, entender e cantar junto;

Conquistar sua liberdade e se tonar um cidadão globalizado;

Fazer amizades em todas as partes do mundo;

E muito mais ...
Fale em Inglês sem medo de errar. Se você soubesse você não estaria estudando

 Voce vai começar a partir das aulas fundamentais que lhe darão o suporte necessário para você aprender a falar e pensar em inglês, e se você já tem algumas habilidades desenvolvidas poderá praticar e aprender ainda mais com aulas super interessantes.
Você aprenderá:

Como melhorar sua pronúncia rapidamente;

Como adquirir vocabulário sem esforço;

Como ouvir e entender um falante nativo com naturalidade;

Como aprender gramática intuitivamente - sem memorizar listas de regras;

Como desenvolver confiança e desenvoltura ao falar inglês.

Novo Dia Novo Tempo

É tempo de buscarmos mais a presença do Deus Todo Poderosos em nossas vidas para que possamos ter uma vida repleta das bençãos do Senhor!
Leia o Livro de Joel na Bíblia e seja fortalecido na Palavra do senhor!

Apóstolo anuncia Ano Apostólico de Joel em 2013


 
 
O ano de 2013 será um ano de maravilhas! É o Ano da Abundância do Senhor, Ano Apostólico de Joel, declarou o apóstolo Estevam Hernandes na noite deste 1º dia do ano no Renascer Hall.
 
“Deus tem para nossas vidas uma porção maior e superior, Ele vai nos sustentar com braço forte e nos conduzir numa dimensão espiritual que não conhecemos. Deus tem reservado para nós coisas superiores. Joel significa
O Senhor é Deus. Este é o ano de Deus na sua vida, Ele virá e será um ano de poderosos milagres”, afirmou o apóstolo após ler Joel 2.1-27.
Ele explicou que duas trombetas serão tocadas neste ano:
 
1º) A trombeta para alertar que o dia do Senhor está próximo, o dia do seu livramento. O exército da Babilônia tinha deixado tudo assolado, mas o Senhor manda tocar a trombeta para dizer que acabou esse tempo de assolação!
 
2º) O Senhor manda tocar mais uma trombeta e diz que tudo que estava retido durante anos será liberado de forma poderosa e abundante.
 
Veja a seguir os principais trechos da ministração do apóstolo:
· Deus vai agir de forma poderosa e violenta. O Senhor começa o livro de Joel dizendo que seu povo foi assolado, mas que Ele os restituirá. Ele repreenderá os gafanhotos nas nossas vidas, teremos aquilo que nunca pensamos! A luta e aflição que você passou Deus as permitiu para que você pudesse viver a benção da abundância;
· O que estava retido pela malignidade, o Senhor usará de misericórdia, vai perdoar seu povo e enviará o cereal e o vinho. Ano de restituição e abundância! Tudo que pareceu aos seus olhos que não aconteceria, vai acontecer;
· Ano de derramamento espiritual (Joel 2.28). O inimigo não vai ter poder para tirar da sua vida o mover de Deus, a resposta da sua oração virá antes de você chegar em casa hoje. Ano de avivamento! O Senhor vai avivar nossos corações;
· Ano de proclamarmos nossa restituição! Todos os dias deste ano, ore e diga que este é o ano da minha restituição! O Espírito Santo quer que nos voemos nas suas asas! Tudo que você achava que estava perdido e que não ia acontecer, o Senhor vai te restituir;
· Ano que Deus vai tirar o domínio dos estrangeiros sobre sua vida. Você não vai ser escravo de dinheiro e nem de circunstâncias. O Senhor vai tirar todos os domínios dos nossos caminhos! O Senhor nos dá autoridade para exercermos nossa constituição de servos de Deus! Ele vai colocar em nossas mãos coisas superiores;
· Tristezas enraizadas no coração serão arrancadas do nosso coração. Alegrai-vos! O Senhor está te dando uma felicidade que o dinheiro não compra! Alegrai-vos porque a tristeza que estava dentro de você está sendo cortada!
· Neste ano, as guerras não me impedirão de caminhar! Todo jugo está sendo tirado. A praga do devorador e do gafanhoto será revogada em nossas vidas, tudo que estava seco vai gerar uma árvore verde maravilhosa;
· Neste ano vai chover! Tudo que você esperou vai acontecer, a seca acabou na sua vida, em nome de Jesus! Deus vai mandar a chuva temporã, chuva da época certa;
· Este ano é ano de abundância! Os depósitos vão se encher até transbordar, haverá abundância de unção, alegria, dinheiro, saúde, abundância de vida!
· Os lagares vão transbordar, estado de bênção absoluta! Você se surpreenderá porque haverá abundância de bênçãos!
· Ano de fartura, ano de colheita, ano em que verei o fruto do trabalho, ano que não serei roubado! Ano que Deus vai agira na minha família maravilhosamente! O dom de maravilhas é Romanos 4.17, trazer à existência o que não existe. Tempo de abundância, em todas as áreas da sua vida haverá água!
· O Senhor restaurará a nossa sorte. É o ano de mudança de sorte, um mês será melhor do que outro mês, de janeiro a dezembro! A cada mês o melhor de Deus estará por vir nas nossas vidas!
· Tudo aquilo que foi devorado virá numa restituição 10 vezes maior na sua vida! Os seus sonhos o Senhor está te entregando!
· O Senhor está nos colocando numa terra nova, numa condição que não tínhamos até agora!
· A Palavra do Senhor está tirando o medo do seu coração! Você vai profetizar e vai orar!

 

Férias?

As Férias terminam hoje! Estamos entrando em Recesso! Santo Deus, passou muito rápido.
Senhor, nos habilite e nos capacite para exercermos o nosso Chamado (Trabalho) com excelência. Neste Ano Apostólico de Joel, minha meta é não me sobrecarregar com tantos cursos. Será um ano de muitas bençãos espirituais, em nome de Jesus!
Trabalharei e me dedicarei mais à Obra do Senhor porque só Ele nos sustenta, e, é o mínimo que podemos fazer em gratidão a Aquele que morreu na cruz para qoe fôssemos livres e abençoados. A Ele toda Honra e toda Glória!