sábado, 15 de janeiro de 2011

VÍTIMAS DAS ÁGUAS

AJUDEM NOSSOS IRMÃOS, OREM MUITO PARA QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UMA DAS VÍTIMAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM A CATÁSTROFE NÃO SÓ NO RIO DE JANEIRO, COMO EM TODO O MUNDO.
SOMENTE DEUS CONSEGUIRÁ AMENIZAR O SOFRIMENTO DE QUEM PERDEU TUDO, EM ALGUNS CASOS, ATÉ A VONTADE DE VIVER. A SOLIDARIEDADE SE FAZ NECESSÁRIA PORQUE HOJE SÃO ELES, AMANHÃ NÃO SABEMOS....
QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA POSSA SUPRIR TODAS AS NECESSIDADES FÍSICAS E ESPIRITUAIS PARA QUE, QUEM SOBREVIVEU, POSSA CONTINUAR LUTANDO E VENCENDO EM NOME DE JESUS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PRIMEIRO JEJUM DO ANO APOSTÓLICO DE ABRAÃO

Primeiro Jejum do Ano de Abraão começa dia 15/01
Jejum das trajetórias das vitórias de Abraão, que acontece em todas as igrejas, terá duração de 12 dias


No próximo sábado (15/01) começa em todas as igrejas Renascer em Cristo a campanha de jejum “Jejum das trajetórias das vitórias de Abraão”, a primeira campanha de jejum realizada pela igreja no Ano Apostólico de Abraão. Serão 12 dias com temas específicos para oração e consagração.
O culto de abertura acontecerá em dois horários e serão transmitidos simultaneamente para todas as igrejas Renascer em Cristo, via sistema IPTV (Internet Protocol Televison) e pelo site: www.igospel.com.br. Às 10 horas a ministração da palavra é com a serva de Deus, Bispa Sonia Hernandes e, às 19h30, a ministração é do servo de Deus, Apóstolo Estevam Hernandes. Ambos diretamente do Renascer Hall.
No culto de abertura, cada participante receberá uma cartilha com instruções e orações para o período, de acordo com o tema do dia.


Os temas que serão tratados nessa campanha de Jejum são:


Abertura – 15/01 – Preparação para viver um novo tempo, deixando para trás o domínio de Babilônia;
1º Dia – 17/01 - Deixando a dependência de homens para conquistar com Deus;
2º Dia – 18/01 – Rompendo com os deuses da família e com as maldições hereditárias;
3º Dia – 19/01 - Estar sempre disposto a viver o chamado de Deus;
4º Dia – 20/01 - Desligando-se dos seus afetos para viver a bênção da família;
5º Dia – 21/01 - Deixando o lugar de conforto para desfrutar das maravilhas do “envio”;
6º Dia – 22/01 - Deixando as ligações hereditárias para conquistar para Deus;
7º Dia – 24/01 - Ser liberto de toda a miséria como descendência de Abraão;
8º Dia – 25/01 - Encontrando pela fé a herança que não se vê;
9º Dia – 26/01 - Incorporando a descendência bendita de Abraão (ser um Judeu Apostólico);
10º Dia – 27/01 - Trazendo a derrota dos que te amaldiçoaram;
11º Dia – 28/01 - Tendo a teu favor o tempo que traz a vitória;
12º Dia – 29/01 - Sendo acrescido muito e em tudo pelo Senhor.


Jejum das trajetórias das vitórias de Abraão
Período: dia 15/01/2011 à 29/01/2011
Horário: 10 horas e 19h30 horas
Local: Renascer Hall e em todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290, Mooca
Mais informações: 0300.210.1212

domingo, 9 de janeiro de 2011

CEIA DE OFICIAIS

O envio, o pacto e a aliança do Senhor conosco foram os temas da Palavra ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na primeira ceia de oficiais do Ano Apostólico de Abraão, que aconteceu neste sábado, dia 8 de janeiro, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.


‘‘Você tem um envio sobre sua vida. Quando Deus tira Abraão da sua casa e da sua parentela, ele estava cumprindo um propósito espiritual. A aliança de Abraão encerra um período da queda do homem e inaugura um tempo da comunicação de Deus com o homem através de Abraão. O Senhor o chama e estabelece um pacto’’, disse o apóstolo. Ele leu o texto que está em Gênesis 12.1-5 e também Gênesis 3.15.


O apóstolo ressaltou que Satanás entrou no meio e desfez o propósito de Deus na vida de Adão e Eva, mas Ele enviou Aquele que esmagaria a cabeça da serpente, Jesus. ‘‘Nós entendemos na Palavra este envio glorioso do Senhor. Nós temos um pacto estabelecido com Deus.’’


Ele acrescentou que, no Salmo 105, Davi fala que o pacto do Senhor com Abraão foi por mil gerações. ‘‘Muitos, na palavra, não aceitaram o envio e este pacto foi quebrado, como aconteceu com Saul. Deus deu a ele um reinado e ele desobedeceu a Palavra do profeta. Por causa disso, ele perdeu o reinado, seus filhos e a própria vida. Saul brincou com o envio, quebrou a confiança que Deus havia depositado sobre ele. Se você voltar atrás, você quebra o pacto, que foi o que Saul fez.’’


Ele também citou o exemplo de Gideão, a quem Deus chamou para conduzir Israel, mas ele titubeou. ‘‘O envio gera herança, mas a quebra do pacto não. Gideão causou mortandade a seus filhos por não ter aceitado o envio. Muitos outros desfizeram este pacto e foram roubados. Nós temos que entender que Deus quer nos aperfeiçoar e trabalhar as nossas vidas. E neste ano de 2011, Deus vai mostrar a Satanás que você não se dobra a ele!’’, disse ele.


Quando estamos neste processo com Deus, Ele nos manda para o deserto, continuou o apóstolo. ‘‘Abraão foi para o deserto, assim como Jesus. O Espírito o enviou para o deserto para ser tentado. O seu envio passa pelo deserto. Muitos que não tem consciência desta palavra estão morrendo no deserto, mas você vai sair vitorioso!’’.


‘’O envio nos faz abrir mão daquilo que nos custa. Jesus abriu mão de tudo, se esvaziou para se tornar homem e morrer por nós. Jesus foi obediente até a morte... Abraão teve que abrir mão de sua terra, sua casa, seus parentes, mas ele pagou um preço. Mas nós estamos dispostos a pagar um preço! Nós sofreremos todas essas coisas porque temos aliança e pacto!’’.


Por causa deste pacto, o Senhor está te restaurando, disse ele. ‘‘O sangue de Jesus nos purifica de todo pecado, nós estamos perdoados. A fé justificou Abraão e nós como Igreja temos o sangue de Jesus que nos justifica. Ele quer nos dar este revestimento, como homem, Ele estava revestido de Deus. Nós temos o revestimento de Deus nas nossas vidas!’’, afirmou.


Ele explicou que o pacto nos reveste de força e de poder. ‘‘Temos o revestimento de Davi, que era um revestimento de força. Você tem força de Deus! Você tem um pacto e aliança. Quem tem pacto com Deus também está revestido de poder. Nós temos o poder do alto, que é o poder de Deus’’, disse ele. ‘‘Você faz parte do pacto e vai andar no nível de fé de Abraão, esta fé está sendo imputada na sua vida. Eu tenho a fé de Abraão! Nós temos a herança da fé, vamos operar na fé de Abraão!’’.


Ele disse ainda que temos a riqueza de Cristo, como está em 2º Coríntios 8.9. ‘‘O Senhor Jesus se fez pobre na terra para que nós fossemos ricos!’’, disse ele, acrescentando que todas as bênçãos de Abraão estão sobre a Igreja de Jesus Cristo. ‘‘Quem tem um pacto, Deus coloca uma marca... Você traz no corpo as marcas de Jesus Cristo!’’.


Texto: Pra Cláudia Pires - Comunicação Renascer

domingo, 2 de janeiro de 2011

ORAÇÃO APOSTÓLICA DE ABRAÃO

Neste ano apostólico de Abraão eu declaro debaixo do envio desta Palavra Profética, que viverei um ano inesquecível de milagres e realizações na minha vida, na minha família, na minha vida espiritual e profissional.
Toda esterilidade será quebrada, eu prosperarei e conquistarei, como Abraão farei as coisas certas, o poder da fé me fará viver os maiores milagres da minha vida, os livramentos serão diários e nada poderá me impedir de viver os Planos de Deus. Benditos os que me abençoarem e malditos os que me amaldiçoarem.
As bençãos liberadas serão tão grandes que o inimigo não poderá prevalecer.
Minha família é bendita como a de Abraão, terei honra, herança e o nome do Deus Todo Poderoso será exaltado na minha vida.
Declaro que 2011 será o melhor ano da história da minha vida, construirei altares ao Senhor e serei bendito, terei 365 dias de bençãos e milagres. Viverei dias de riso e terei abundância, meus celeiros serão cheios, terei provisão e a fertilidade do Senhor me envolverá como uma nuvem de glória. Em nome de Jesus.
Ano de Abraão, ano da fé, ano das conquistas, ano da transformação, ano de viver o que eu nunca vivi. Em nome de Jesus,
Amém!

ANO APOSTÓLICO DE ABRAÃO

Que as bençãos que estavam sobre a vida de Abraão se estendam sobre a vida de todos aqueles que visitarem o meu blog.