domingo, 2 de janeiro de 2011

ORAÇÃO APOSTÓLICA DE ABRAÃO

Neste ano apostólico de Abraão eu declaro debaixo do envio desta Palavra Profética, que viverei um ano inesquecível de milagres e realizações na minha vida, na minha família, na minha vida espiritual e profissional.
Toda esterilidade será quebrada, eu prosperarei e conquistarei, como Abraão farei as coisas certas, o poder da fé me fará viver os maiores milagres da minha vida, os livramentos serão diários e nada poderá me impedir de viver os Planos de Deus. Benditos os que me abençoarem e malditos os que me amaldiçoarem.
As bençãos liberadas serão tão grandes que o inimigo não poderá prevalecer.
Minha família é bendita como a de Abraão, terei honra, herança e o nome do Deus Todo Poderoso será exaltado na minha vida.
Declaro que 2011 será o melhor ano da história da minha vida, construirei altares ao Senhor e serei bendito, terei 365 dias de bençãos e milagres. Viverei dias de riso e terei abundância, meus celeiros serão cheios, terei provisão e a fertilidade do Senhor me envolverá como uma nuvem de glória. Em nome de Jesus.
Ano de Abraão, ano da fé, ano das conquistas, ano da transformação, ano de viver o que eu nunca vivi. Em nome de Jesus,
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário