quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cursos do Senai


Instruções para Pré inscrições online





·         Clique no nome do curso para acessar asinformações do curso, o Programa do curso, o Pré-requisito e as turmas disponíveis para pré inscrição online;


·         Faça sua inscrição apenas se tiver os pré-requisitos exigidos;


·         Após escolher a turma, clique em Inscrever-se, para fazer sua pré inscrição e aguarde o e-mail com as orientações; (consulte sua caixa de e-mail diariamente)


·         Leia o termo de Compromisso com atenção e clique em concordo;


·         Informe o CPF do Aluno e continue a preencher as informações seguindo as orientações;


·         O formulário deverá ser completamente preenchido com as informações solicitadas corretamente, essas informações são muito importantes, pois serão usadas para o cadastro da matrícula na turmas escolhida, e o e-mail deve ser confirmado para que seja possível o envio do boleto.


·         No prazo máximo de até 05 dias úteis, se for confirmada a disponibilidade da vaga, será enviado o1º boleto para o e-mail informado no formulário;


·         Consulte no Folheto de Cursos os valores e em quantas vezes o curso será parcelado, os demais boletos serão entregues no 1º dia de aula.





·         IMPORTANTE: Confira diariamente sua caixa de entrada de e-mail, para verificar o recebimento do 1º boleto e as orientações para o 1º dia de aula. Evite atrasos no pagamento e consequentemente o cancelamento da matrícula.


FOLHETO DE CURSOS (Valores e qde de boletos)






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário