segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nunca é Tarde para recomeçar

Abriu os olhos e não conseguiu acreditar no que via. Para ela foi uma total decepção. Ficou desesperada. Márcia, uma mulher linda, cheia de planos e sonhos. Ver seu marido aos beijos com outra mulher, muito mais bonita que ela, não foi nada fácil. Ela voltava da empresa onde trabalhava quando avistou seu marido, Pedro, aos beijos com outra mulher.

Pedro era um homem honesto, cheio de qualidades, que parecia ser fiel. Márcia confiava muito nele. Estavam casados há nove anos. Era um casamento perfeito, em que os dois faziam sua parte. Amavam-se muito, amavam muito a filha Patrícia, de sete anos e eram muito unidos. Trabalhavam muito para satisfazerem as vontades um do outro. Pedro não tinha razões para trair sua mulher, que estava sempre o ajudando.

Naquele momento tão difícil, Márcia não sabia o que fazer. Tentou se acalmar, respirou fundo e entrou no restaurante onde Pedro e a amante estavam. Quando ele viu sua mulher, levantou apressadamente da mesa onde estava e começou a gaguejar para Márcia. Disse que não era aquilo que ela estava pensando. Márcia estava triste, assustada, mas estava certa do que ia fazer. Tirou a aliança e a jogou em Pedro, agora seu ex-marido.

Márcia, disfarçando, saiu calmamente do restaurante e chamou um táxi. Pedro correu atrás dela, mas de nada adiantou, pois ela o ignorou e entro no carro. Ela chegou em sua casa em segurança e algum tempo depois, Pedro tocou o interfone. Márcia não o atendeu, apenas colocou todas as roupas dele em uma mala e jogou pela janela. Pedro foi embora, calado.

Após aquele dia tão perturbado, Márcia evitou falar no ex-marido. Disse para sua filha que o pai dela havia viajado e demoraria voltar.

Um bom tempo se passou, o casamento de Márcia e Pedro realmente terminou. Ela não podia conter sua tristeza. Sentia saudades dele, mas não podia perdoar aquela terrível traição. Márcia conheceu Eduardo, um colega de trabalho que estava sempre ao seu lado, mas que ela nunca enxergou. Ele era um homem charmoso, responsável e apaixonado por ela. Ela adorava o jeito que ele a olhava e também adorou quando ele a convidou para sair. Foram a um rico restaurante. Márcia se divertiu ao lado de Eduardo e notou que ele era um homem muito especial. Ela começou a ver o mundo de uma maneira diferente. Viu que vale a pena recomeçar e tentar ser feliz novamente. Márcia com certeza conseguiria. Foi uma noite inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário